De linda
Em: Beleza, Makes

Sabe aqueles makes que parece que você está sem maquiagem? São makes mais sutis, que dão impressão que você é assim sempre, que acordou e saiu de cara lavada, de linda mesmo! Mas, ao mesmo tempo, sabemos que tem uma makezinha por alí.

O segredo dessas makes é a pele perfeita, pra isso invsita numa boa preparação de pele. Sempre digo que na hora de comprar maquiagem, vale muito a pena investir em bases, corretivos e pós (base principalmente), por que esses ítens é que vão deixar sua pele linda e impecável, o resto é só complemento.

Acho que vale muuuuito mais uma make bem feita e linda, que te dê um ar saudável e radiante e que realce a beleza natural da mulher, do que um look arrasador, porque o que chama mais atenção (na minha opinião) é o rosto, a expressão – e como uma pessoa se porta. Quem concorda comigo?

Aproveitando que o final de semana finalmente chegou, separei algumas makes, que foram desfiladas nas semanas de moda internacionais, onde o foco é justamente esse: make levinha e linda! Pra inspirar vocês a pegarem leve na make e sairem por aí assim, de linda!








Tenham um ótimo final de semana!
Beijos

Comente com seu Facebook:

4 Comentários para “De linda”

    Gravatar Victória
    19 outubro 2012

    Adorei os makes! Às vezes, simplicidade é luxo!
    Beijos..

    [Responder]


    Gravatar Clarice
    22 outubro 2012

    Adoro makes bem básicas, como essa da ruiva! Beijo!

    [Responder]


    Gravatar Natasha Nunes
    22 outubro 2012

    As maquiagens estão lindas, gostei muito principalmente da terceira. Eu não costumo usar maquiagens que pareça que eu estou sem porque minha pele é tem algumas manchas, então quanto mais maquiagem em mim melhor hahahahaha.

    ? Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    [Responder]


    Gravatar Kell
    23 outubro 2012

    Lindas as inspirações !!!
    Gosto de uma make sutil, mas as vezes um bocão vermelho também me “prende” :)
    Bjins
    Kell

    http://www.estampadeoncinha.com.br

    [Responder]


Deixe seu comentário