01 fev 2011
O segredinho de hoje, vem de uma blogueira super querida em toda a blogosfera, a Bruna, do blog bombadíssimo Depois dos Quinze. Bruna foi super atenciosa e aceitou meu convite na hora. Curiosas pra saber o truque de beleza dela? Vamos lá!
Acho que todo mundo já teve esse problema com lápis de olho que derrete rápido, no meu caso fica juntando nos cantinhos sabe?! ODEIO! Esse truque de Bruna é muito bom, e eu nunca pensei nisso antes. Uma prova que fica bom? As makes lindas que ela faz né?! Então, já sabem: lápis de olho até a metade da linha d’água pra durar mais!
Gostaram do segredinho de hoje? Quem gostariam de ver nos próximos posts?
Já passaram por aqui: Sylvia Santini | Mayara Nascimento | Carol Heinrichs
Beijo, mesegue!








2 fevereiro 2011
Eu também não passo lápis em toda a linha d’água … pq logo fico panda, assim como acontecia com a Bruna. Passar até o meio é o pulo do gato
:*
@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com
[Responder]
2 fevereiro 2011
Oi Jéssica
é uma ótima dica que ela deu mesmo
eu faço isso quando o evento é mais chic!! mas no dia a dia a passo no olho inteiro mesmo
o meu também acumula no cantinho.. aii que raiva haha
kisses
Gih
[Responder]
2 fevereiro 2011
Adorei a dica dela, realmente lápis no olho todo borra demais.
Beijinhos
http://bycarolinafabris.com/
[Responder]
2 fevereiro 2011
Poxaaa! Muito bacana o segredinho …! Mais essa pra minha listinha. Beijossssssssss
[Responder]
2 fevereiro 2011
Eu uso a dica dela a muuito bom e funciona mesmo!!
Bjo
[Responder]
2 fevereiro 2011
adoreeei, eu também faço isso, rsrs, acho que fica bem melhor
beijos!
[Responder]
2 fevereiro 2011
Não costuma borrar comigo embaixo. Borra em cima, no côncavo, sabe? Tenho o côncavo super definido naturalmente, então é inevitável que isso aconteça! Para não acontecer, tenho que passar uma sombra bem sequinha nas pálpebras!
BjS
[Responder]
2 fevereiro 2011
Eu tbm passava em tudo. Depois de um tempo percebi que passar em apenas metade além de não borrar abre mais os olhos! Adorei!
beeeijos
http://2charming.com.br
[Responder]
2 fevereiro 2011
Essa não conhecia.
Adorei a dica!
Bjs…
[Responder]
2 fevereiro 2011
Hei jéssica!
te mandei um email e gostaria de saber se vc recebeu…?! Quero muito falar com vc pra fazer o layout do meu blog! desculpe a chatice tá?!
qqer coisa me escreve: contato.girlstalk@gmail.com
bjkas
[Responder]
2 fevereiro 2011
Amei a diquinha, pq faço parte do clube das pandas! rs
Vou começar a usar o lápis só na metadinha da linha dágua
Bjux :*
[Responder]
3 fevereiro 2011
A Bruna eh uma fofa!! Adoro o blog dela…valeu a dica amore!
Beijoca
[Responder]
4 fevereiro 2011
Oi Jessica! Adorei conhecer seu blog! =D
Adorei a dica da Bruna!
beijos
[Responder]
1 março 2011
Nossa , é mesmo tem uns lápis que são UÓ x2
Juro , eu tomei meio que trauminha pq nunca ficavam sabe (?) , mas no olho da minha amiga durava até o final da aula – o da Natura- e eu lá sem nada pra ter um olhar marcante.
Eu tbm ficava falando que ficava estranho , e ai quando arriscara a usar e novo quase na hora de ir pra aula eu tirava tudo Haha.
Mas dessa segunda vez que voltei a usar passava só na parte de cima, na linha d’agua abaixo dos cílios grandes.
Acho que foi a partir desses trauminhas que passei a usar o rímel (meu amadoo) , que eu nunca mais saí de casa sem. Hahá.
Esse mês encomendei de novo um lápis , vamos ver como vai ser né : /.
–
conheci teu blog por um coment no DDQ
xoxo,R
http://garota21.blogspot.com/
[Responder]
jeskchan Resposta:
março 2nd, 2011 at 12:50 am
Agora já sabe o ruque né, Rhay! ;D
Seja bem vinda e volte seeempre, sempre! ^^
Beijão
[Responder]