Vocês já devem ter notado por aí que esses sapatos, chamados Lita Boots (da marca Jeffrey Campbel), estão em quase todos os pés das girls fashionistas pelo mundo à fora né, basta dar uma olhadinha por cima no Lookbook.nu pra saber.
Talvez não combine muito com o estilo das meninas que morem aqui, mas como sei que muitas de vocês são lindas e estilosas e gostam de uma coisa diferente, achei alguns modelos inspirados nesses sapatos e mostro aqui pra vocês.
Todas essas belezinhas acima são da Elle Dakotta, que cada vez mais ta me matando com as coisas lindas e precinhos mais lindos ainda!
Como eu disse, são modelos inspirados nas famosas Litas, um mais lindo que o outro, né?! Pra quem vive perguntando como funciona a Elle, eu digo que, podem confiar sim, ta?! Só demora um pouco (entre 15 dias e um mês) porque são produtos importados ai tem todo aquele processo né?!
Então, gostaram? Se joguem!
Não esqueçam de participar do sorteio de acessórios lindos da Elle. É SÓ CLICAR AQUI
E fiquem ligadas porque vem mais por aí!
Beijo







23 novembro 2011
Nossa! Lindosssss! Amo boots… e os preços estão mt bons! O problema é o verão que se aproxima #medo! Aí a gente tem q deixar eles um pouquinho de lado e se jogar nos calçados abertos senão morre de calor…aqui no Rio verão é sucursal do inferno. rsrsrs
Bjs
http://itgarota.wordpress.com
[Responder]
23 novembro 2011
Eu quero uma
Beijos
http://www.decaronanamoda.com
[Responder]
23 novembro 2011
Simplesmente lindos!
Ai, meus 1,73! hehehe!
[Responder]
24 novembro 2011
lindos ameii
http://bonitarosa.cataaqui.com.br/
[Responder]
24 novembro 2011
Olá! Acho que vc colocou o endereço do link errado…tá com um jesskchan no final do endereço, aí apaguei e entrou na página da loja…
bjs
http://itgarota.wordpress.com
[Responder]
Jéssica Chan Resposta:
novembro 25th, 2011 at 12:31 pm
Obrigada por avisar, Ana! :*
[Responder]
25 novembro 2011
56$ naquela cinza, eu quero pra ontem! *_*
Minha mãe que é fissurada nelas, tem algumas em coleção haha !
beijos
[Responder]
25 novembro 2011
Ainda nao me convenceu…rsrsrs…. acho essas boots pesadas demais…. por enquanto ainda nao desejei…rss
Bjao
[Responder]
25 novembro 2011
Que lindos,e o melhor,super baratos!Mas to “bombando horrores” no cartão e agora não dá!hahaha
BeiJos
Lulli
http://www.aheuqueroo.blogspot.com
[Responder]
25 novembro 2011
Muito boas as suas dicas e estes produtos, Jéssica. Amei! Você já conhece OQDAR? É um site novo que dá dicas de presentes de acordo com o que você escreve e curte no Face. Facilita muitooo na hora de escolher um presente pra você ou pros seus amigos, e ainda permite que você monte e compartilhe sua wishlist. Vale a pena conferir! http://www.oqdar.com Ahhhh…. e se gostar não deixe de escrever sobre ele aqui no seu blog. Vai que alguém lê e te dá aquele presente nesse natal!
[Responder]
25 novembro 2011
Nossa, essa de 60 reais é muito parecida!
Beijobeijo
[Responder]
26 novembro 2011
CHOCADA com os preços …
Antes de ler o fim do post, achei que voce tinha errado =x
AUHAUHAUHAUHAUHAUhu
;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com
[Responder]
26 novembro 2011
super gamei!!!!
[Responder]
27 novembro 2011
Amei o post! Tudo muito lindo aqui,rs. E eu a m e i a a de R$45,00 muito linda!
Ps: estou seguindo (:
http://comglossporfavor.blogspot.com/
[Responder]
12 janeiro 2012
Poxa , amie mt mas … so tem ate o numero 37 e o meu é 38. Fiquei MUUUUUITOOO chateada , )):
Anyway , são maravilhosas, s2
[Responder]